Atendimento ao Lojista

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Auxiliamos na sua vinda para Belo Horizonte facilitando os seguintes processos:
– Compra das passagens;
– Hospedagem (Temos convênio com redes de hotéis);
– Traslado aéreo ou rodoviário (buscamos você no aeroporto ou na rodoviária e levamos às fábricas, à restaurantes e hotéis).
– Identificamos seu perfil, segmento, público alvo, entendendo quem você atende e traçamos juntos o que sua loja precisa buscando sempre o melhor custo/benefício.
– Após efetuar a compra, caso não seja possível embarcar com a mercadoria (aéreo ou rodoviário), preparamos e enviamos tudo com total segurança.

COMPRA ONLINE

– Identificamos seu perfil, segmento, público alvo, entendendo quem você atende e traçamos juntos o que sua loja precisa em relação ao custo/benefício.
– Enviamos fotos das peças de todas as marcas selecionadas.
– Após escolidos os modelos, passamos as características de compra (tecido, cores e tamanhos disponíveis).
– Acompanhamos o pedido (conferência, registro de valores e formas de faturamento).
– Após o pedido faturado, preparamos o envio, realizamos uma nova conferência e embalamos sua mercadoria. No próximo passo, definimos a forma de envio mais rápida e segura (via correios, rodoviário, aéreo ou transportadoras) para otimizar os custos.