Como não amar as pérolas?

Algumas tendências são clássicas, atemporais e amadas por todos – ou quase todos – para todo o sempre, não é mesmo??

Vamos lá… rendas, o incansável preto e branco, pois (poá), camisa branca, pretinho básico, scarpim, xadrez… são tantas peças que resistem aos modismos apresentados em todas as temporadas e que nunca saem do nosso closet.

 

Mas um clássico, que está fazendo a mulherada suspirar apaixonada no momento, são as pérolas.

Uma das marcas registradas da minha eterna diva, Mademoiselle Chanel.

 

Desde o ano passado, marcas como Chanel e Dior, apostaram nas pérolas em seus desfiles, e bastou algumas famosas internacionais aparecerem com elas, que o desejo por pérolas reinou em todo o universo… hahaha

A aposta são peças super modernas (pode ser verdadeira ou fake), com grandes pérolas e geralmente em duplas, até coloridas estão em alta também. Mas se você prefere o clássico, relaxa, pois a clássica pérola é sinônimo de elegância, glamour e feminilidade, em qualquer situação.

Eu me rendo e amo!! E vocês??

Anel, colar e brinco, com pérolas duplas.

foto 1foto 2 foto 3

Pérolas coloridas

foto 4

Detalhes em roupas e acessórios

foto 5 foto 6 foto 7 foto 8

Pérolas grandes

foto 9 foto 10

Pérolas clássicas

foto 11 foto 12

 

12

Bianca Ladeia – Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e Corporativa, com formação acadêmica em  Administração de Empresas e Modelagem e Estilismo. Atua no mercado orientando pessoas e empresas  em como atingir autenticidade, credibilidade e autoconfiança através da imagem pessoal. Atua também  como Design de Moda, com experiência em pesquisa de tendências, tecidos, cores e produtos na linha  feminina, desenvolvimento de coleção e acompanhamento de produção. Uniformização em empresas,  Personal Shopper e Personal Stylist.