G e GG, lindas e na moda! – Bianca Ladeia

Hoje o post é especial para as minhas lindas clientes tamanho G e GG e para inspiração de todas as leitoras. Bom, atendo muitas clientes, com autoestima super baixa por causa do peso, achando que é impossível ficar bonita e na moda, estando acima do peso.

Isso é um grande engano!! Claro, você tem todo o direito de estar insatisfeita com os quilinhos a mais, porém, enquanto você não consegue perdê-los, não quer dizer que tem que sair vestida por ai de qualquer jeito.

Você pode aprender a valorizar qualquer tipo de silhueta que tenha. Outro grande engano, é achar que pessoas gordinhas, só podem usar roupas largar e de modelagem reta. Nããããããão…

Há várias formas de valorizar seu corpo, usando modelagens ideias para cada silhueta, da mesma forma que acontecem com as magras. Vou dar algumas dicas para vocês!! Por exemplo, quer criar a ilusão de cintura mais fina e disfarçar a barriguinha? Chame a atenção para os ombros, use decote canoa e V aberto, blusas, jaquetas e blazers que façam um desenho da cintura, sem marcá-la demais, túnicas ou blusas no estilo blusado ou com recorte sob o busto, blazers com abotoamento simples, camisas envelopes ou cache-coeur, saias levemente rodadas, cintos estreitos combinando com a roupa, sem detalhes chamativos, o cós das saias e calças devem ser na cintura certa, nem baixa e nem alta demais, prefira as estampas pequenas e juntas.

Evite blusas terminando na altura da cintura, blusas usadas por dentro da calça ou saia, mangas com volume na linha da cintura, jaquetas e casacos muito curtos, coletes, cintura alta demais e cós largo, cintos largos, estampas e padronagens muito grandes e espaçadas.

Que disfarçar os quadris largos e as coxas grossas?? Use ombreiras suaves nos blazers, para alongar seu corpo, linhas horizontais na região do ombros (lapelas que apontam para cima e para fora), saias e vestidos levemente evasês, calças retas ou bootcut, calças ou saias escuras e roupas que não prendam os movimentos.

Ou seja, nada de roupas sem modelagem e corte, você precisa apenas valorizar o que tem de melhor no seu corpo e minimizar o que menos agrada. Outra dica importante, quando você chama a atenção da produção para o seu rosto, o seu corpo fica em segundo plano, então nada melhor que arrasar no cabelo e maquiagem sempre!!! E ser feliz, linda e confiante!!

399730-Adele-Grammy-awards-2012_dress-moda-fashion-vestido 20080606193723 conjunto-blusa-listradafofinha Fluvia-Lacerda-Top-Model-gordinha  moda-GG-4drapeadomoda-plus-size-roupas-vestir-clothes-big-gordas-gordinhas-fashion-gg-elegancia-look-estilo-modelo-lindas-saia-cinto-bolinhas-brdo-vermelho-vinho