Versatilidade – Criar guarda roupas inteligente

Uma das maiores demandas que recebo das minhas clientes de Consultoria de Imagem, é a vontade e necessidade de entender e conseguir criar um guarda roupa inteligente, já que eu falo muuuuuuito sobre isso no meu blog e nos meus trabalhos.

Um guarda-roupa cheio nem sempre é sinônimo de muitas opções para se vestir. Uma análise das peças que possuímos é importante para avaliar o que deve ser mantido e o que pode ser descartado, com a intenção de criar um guarda roupa funcional, com roupas que combinem entre si e sejam bem aproveitadas. A coordenação entre as peças do seu guarda roupa é essencial para a criação de looks que se reinventem a cada dia.

O primeiro ponto que todos devem entender, é que para estar bem vestida, não significa ter milhares de opções de roupas, pelo contrário, para ficar bem vestida, você precisa conhecer o seu corpo, seu estilo e ter as peças corretas, ”as peças curingas”.

Com apenas uma peça, você tem a possibilidade de montar vários looks, fazendo com que não precise comprar tanto. Economiza-se tempo e dinheiro.

Mesmo assim, muitas pessoas têm dificuldades em montar essas produções. Então resolvi mostrar alguns looks para vocês, usando uma peça de roupa em comum em todas as produções, para que vocês possam visualizar e se inspirarem para fazer o mesmo no armário de vocês.

Vamos lá!!

foto 1

 

Sem título-2

foto 4

 

 

foto 5

 

foto 6

 

foto 7

 12
Bianca Ladeia – Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e Corporativa, com formação acadêmica em  Administração de Empresas e Modelagem e Estilismo. Atua no mercado orientando pessoas e empresas  em como atingir autenticidade, credibilidade e autoconfiança através da imagem pessoal. Atua também  como Design de Moda, com experiência em pesquisa de tendências, tecidos, cores e produtos na linha  feminina, desenvolvimento de coleção e acompanhamento de produção. Uniformização em empresas,  Personal Shopper e Personal Stylist.